fbpx

Conheça a história de Geraldo Rufino, um empreendedor brasileiro que já morou na favela, foi catador de lixo, foi office boy, empreendeu do zero, quebrou 6x e nunca desistiu. Ele construiu um negócio que faturou 50 milhões em 2014.

Livro de Geraldo Rufino

Recentemente Geraldo Rufino escreveu um livro chamado “O catador de sonhos” para inspirar outras pessoas a empreenderem para transformar seus sonhos em realidade.

Eu conheci a história do Geraldo Rufino vendo o documentário produzido pela MeuSucesso.com do Flávio Augusto.

Vale a pena conhecer a história do Rufino, porque ela é muito inspiradora, por isso vou compartilhar um pouco com você!

Geraldo começou bem cedo, fazendo suas primeiras investidas como empreendedor apenas aos oito anos de idade.

De office-boy a diretor de operações no PlayCenter, ele quebrou seis vezes, sempre olhando todas as experiências como uma forma de aprender para melhorar na próxima tentativa.

Geraldo Rufino fundou em 1985 a empresa JR Diesel que transformou o segmento de desmanche de veículos, atualmente conhecido como desmonte ou reciclagem de veículos.

Uma das coisas que realmente impressiona e inspira é a fora positiva de levar a vida do Geraldo Rufino. Sempre de bem com a vida, sorrindo, e espalhando alegria. Seu lema é pensar sempre positivo!

Eu preparei um vídeo no meu canal do youtube contando um pouco sobre o que aprendi ao conhecer a história do Geraldo Rufino.

Conhecer a história do Geraldo Rufino nos inspira a pensar que cada vez mais brasileiros independente de onde começam, independente de suas condições financeiras, ou da realidade atual, podem sonhar, acreditar e realizar, empreender e criar novos negócios que podem transformar nosso país em um lugar melhor para todos.

O Geraldo Rufino tinha todos os motivos do mundo para ficar se lamentando, para desistir, para acreditar que o sucesso não era para ele, mas ele acreditou que era capaz, trabalhou duro e fez acontecer. Que baita história!

Eu desejo que muitos jovens que hoje vivem a realidade que o Geraldo Rufino tinha quando começou conheçam a história dele e se inspirem para seguir seus passos!

Tudo começa com um sonho, muita vontade, atitude positiva, e claro muito suor e trabalho!

Agora é fazer acontecer!

Share This