Recentemente, pesquisando por podcasts sobre empreendedorismo conheci o Nerdcast o Podcast do Jovem Nerd.

Eles já tem mais de 450 podcasts gravados, mas há pouco tempo começaram a gravar uma nova série com o Flávio Augusto do Geração de Valor e do MeuSucesso.com sobre Empreendedorismo. Está simplesmente imperdível!

Não perca a oportunidade de aprender e dar muitas risadas com Jovem Nerd, Flávio Augusto, Azaghal e outros Convidados.

Se você está precisando receber uma injeção de inspiração para começar a trabalhar para fazer seus sonhos se tornarem realidade esses episódios são para você!

Além de recomendar que você se inscreva para acompanhar o podcast deles, gostaria também de recomendar alguns dos episódios que mais gostei de ouvir.

O VALOR DE UMA IDEIA

“Entenda que não basta ter uma ideia é preciso executá-la, não se deixe encantar pelo baú cheio de diamantes no fundo do mar e aprenda a surfar a onda e não criar o mar!”

MP3

 

ABRINDO A EMPRESA

“Entenda a burocracia por trás disso, descubra o que é MEI, o que é o Simples Nacional, veja se a sua empresa vai precisar de um contador e ouça porque o sócio que não trabalha é pior do que juros de banco.”

MP3

O PLANO DE NEGÓCIOS

“Veja o Excel como um vídeo game, pare para refletir no que você quer fazer, alinhe com os seus sócios os próximos passos e não se deixe intimidar por planilhas e planejamentos.”

MP3

ESTUDO, PERSEVERANÇA E PRATOS

“Comece com o sonho de lavar pratos para ficar rico, vire a noite programando celulares, descubra a sua vocação, estude muito e vire um Ph. D. que ouve crianças conversarem com formiguinhas!”

MP3

 

É isso aí!

Espero que goste desses Podcasts sobre Empreendedorismo.

Já conhecia o Nerdcast?

Quais seus episódios prediletos?

Deixe um comentário.